quinta-feira, 10 de abril de 2014

fatos sobre os primeiros 10 dias de um recém nascido:

0



1) os 3 primeiros dias dele em casa foram os mais difíceis da minha vida, sem dúvida.

2) vc VAI precisar de ajuda. eu achava q era bobeira, q amamentar era mole, q ia sobrar tempo pra arrumar a casa e cozinhar... PFFFFF!!!! santa mamãe!

3) vc vai tirar milhões de fotos. mas vai ter q fazer uma mega triagem pq 90% delas aparecem seus peitos. e em 5% vc vai estar em condições não-dignas (olheiras, cocô na blusa, sutian de fora etc etc).

4) depois de enfrentar 1h40 de transito com um recém nascido de 4 dias faminto preso no carro, vc enfrenta qq coisa.

5) ficar 20 minutos sozinha é uma dádiva. vc vai otimizar seu tempo como nunca, mas o dolce far niente é um momento mágico!

6) eu achava q ia morrer de ciúme qd outra pessoa quisesse pegar ele pra ninar, trocar fraldas ou outra atividade. PFFFF!!! be my guest! só assim pra conseguir uns minutinhos de folga.

7) cheirinho de nenem é o melhor do mundo. sério.

8) mesmo morta de sono, acordar e olhar pra ele é incrível.

9) fissura no bico do peito dói de chorar.

10) as suas roupas de antes da gravidez já cabem, mas se não servem pra amamentar não servem pra nada. blusas e vestidos com botões, minha gente. lembrem disso.

11) sair de casa já é se aventurar.

12) escolher a roupinha q ele vai usar é super divertido. acho q vou fazer um blog 'hj vou assim, bebê'!

13) é possível se apaixonar ainda mais pelo pai da criança.


PS:
14) todo mundo me avisou q era amor sem igual. só vivendo pra saber mesmo. é chorar e rir ao mesmo tempo, de tanta felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário