sábado, 31 de maio de 2014

2 meses!

0



2 meses do Helinho!!!

- 57cm e mais de 5kgs de pura gostosura

- depois de um começo difícil, morro de orgulho de estar conseguindo amamentar exclusivamente, mesmo já tendo voltado a fazer eventos.

- muitos sorrisos e barulhinhos fofos.
 

- quando alguém me pergunta se ele já dorme a noite inteira eu sempre rio. pq melhor rir q chorar né? rs! são 2 meses sem dormir mais de 3hs seguidas.
 

- está começando a entender q as mãozinhas são dele e q são muito gostosas de chupar.
 

- já perdeu roupinhas e está na fralda tam P.
 

- qd tá feliz balança os bracinhos e perninhas. a gente apelidou ele de happy feet, rs.
 

- adora dormir ouvindo nação zumbi.
 

- já fez sua primeira viagem de carro e se comportou muito bem!
 

- começou a me "namorar" enquanto mama. daí ri, desconcentra, solta o peito e chora. bebê bipolar!
 

- já passeou por vila isabel, já foi ao bar assistir ao flamengo, já visitou os parentes, é um menino baladeiro! hj vamos tentar passear na orla de copa com ele.
 

- minha coluna dói e eu não sei mais o q é estar sem sono. e morro de inveja de quem assistiu X Men.
 

- e uma das coisas mais importantes q a maternidade me ensinou até agora foi não julgar as outras mães. o bagulho é tão intenso e difícil muitas vezes q cada uma tem uma maneira de conseguir sobreviver. morro de vergonha de pensar q eu achava um absurdo quem dava formula em vez de amamentar. mal sabia eu o qt pode ser difícil.

2 meses q ele chegou e nem lembro mais como era a vida AH (Antes do Helinho).

Parabéns pro meu pequeno!

0 comentários:

Postar um comentário