quarta-feira, 30 de abril de 2014

1 mês!

0



nem parece, mas já se passaram 4 semanas do nascimento do Helinho!

1) a falta de sono começa a afetar o cérebro e vc abre a geladeira e esquece o q queria dela, sai do quarto de peito de fora com a janela aberta, essas coisas legais.

2) cada arrotinho é comemorado tipo gol!

3) já fizemos parodia de musica pro arroto e pro cocô (caguei, meu deus / é o fim do nosso amor / perdoa por favor / eu sei q o peido aconteceu mas não sei o q fez / eu me cagar de veeez...) e toda hora estamos inventando musiquinhas novas pra distrair o nenem.

4) as pessoas não entendem q um recém nascido é quase um bichinho, ainda não interage muito, e ficam tentando chamar a atenção dele e fazê-lo brincar como se fosse um bebê maior. daih o moleque fica hiper estimulado, não consegue cochilar e eu quero matar pessoas.

5) consegui sair de casa por 1h30 pra ir no mercado e cortar o cabelo. comecei a tentar sair as 14hs e consegui as 17hs. morri de saudade e tive vontade de chorar qd fui olhar fotinhos dele no cel. mãe é doida mesmo.

6) bebê-conforto é mágico! coloca o nenem, aperta o cinto, sai com o carro, liga na radio cidade e plim! dormiu!

7) pediatra tudo tinha q ganhar suite vip no céu pq, ó, tem q ter paciência com as mães.

8) todas as pessoas do mundo acham q o neném tá com frio. e não adianta dizer q ele tá suando no seu colo q vão te encher o saco pra colocar uma mantinha, uma luvinha e o caralho a quatro.

9) RESPECT pelas mães de multiplos. cuidar de um já é punk!

10) o nenem quer o peito, mas o peito tb quer o nenem. é mega esquisito, mas começa a vazar perto da hora da mamada... rs.

11) frequentemente esqueço q dia é hj. "ah, hj é sábado? hm..."

12) a hora do meu banho é sensacional. nunca pensei q 15 minutos pra cuidar só de mim fossem tão reconfortantes e revigorantes.

13) vc não sabe o q é tensão até passar 2hs ninando uma criança e, 15mins depois de botar ela no berço, escutar uns gemidinhos.

14) e não sabe o q é tristeza até descobrir q chocolate dá gases no bebê.

0 comentários:

Postar um comentário