quarta-feira, 13 de agosto de 2014

dicas de enxoval #2 - pra mamãe

0

- usei o creme anti estrias do boticário durante a gravidez e gostei muito. só fui ter estria bem no finzinho. qd acabou comprei um da dermage, q uso até hj.

- até comprei uns pijaminhas e camisolas novos, mas me recusei a dar centenas de reais nos específicos pra gestante/amamentação. na maternidade usei roupa de "ficar em casa", tipo legging e camiseta/camisa e no dia a dia uso qq pijama e levanto a blusa pra amamentar.

- sutian: tenho uns 3 de amamentação, mas ainda uso faixa e uns de sustentação q comprei na gestação e, mesmo esquema do pijama, levanto pra dar mamar.

- não uso concha, bico de silicone, nem nada. uso uns absorventes pra seios só qd vou sair. acho q vale a pena esperar pra ver como será a amamentação pra ver a necessidade desses itens. mesma coisa pra bombinha tira leite. eu uso uma manual da avent, q me atende bem pq não preciso tirar leite sempre. e ganhei um esterilizador pra microondas.

- melhor compra da gestação foi um shortinho pra gestante (meu terceiro trimestre foi no verãozão) e eu usei muita roupa q outras amigas "ex-gravidas" me emprestaram.

- lembrem de comprar roupas q sejam faceis pra amamentar! camisas de botão, vestido de botão, tudo de botão!

- ah! no começo da gestação eu consegui usar as minhas calças usando esse extensor aqui: http://www.mammybelt.com.br/

acho q é isso! e vcs, dicas dicas??

0 comentários:

Postar um comentário