quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

brú!

0

nessas ultimas semanas Helinho aprendeu diversas novidades: bater palminhas, dar tchau, oconceito de abrir e fechar, tem um barulhinho pro papá, enfim, tudo meio q esperado dentro das coisas q nenéns deveriam fazer, muito legal.

mas hj aconteceu algo tão especial q acho q vivi um desses momentos de felicidade plena.estávamos nós dois no escurinho, no trampo de fazer dormir. Helinho agitadaço, levantava o tempo todo, sentava, saía engatinhando e tal. começou a acalmar e achei q ia dormir mamando. mas não. levantou de novo e começou a puxar a minha blusa, do mesmo jeitinho q faz qd quer q eu bote os peitos de fora, mas era a parte de baixo da blusa. levantei e deixei a minha barriga de fora. esse neném de 10 meses começou a FAZER BRU NA MINHA BARRIGA! SERIO!

primeiro eu fiquei sem acreditar. claro q eu já fiz bru nele quinhentas mil vezes, mas nunca ensinei ele a fazer de volta, como fiz com as palminhas e o tchau!

comecei a gargalhar, OBVIO! e ele gargalhou mais ainda! fazia bolhonas de ar e morria de rir

e eu chorando de rir junto!

ninguém dorme nessa casa, nem ligo, tô rindo até agora.

0 comentários:

Postar um comentário