quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

querido diarinho

0

Querido diário,

Hj passei o dia sozinho com a mamãe. De manha fomos na piscina e eu tava tão animado q fiz coco. Nao entendi pq td mundo ficou me olhando qd a mamãe me tirou correndo da agua. Só pq eu caprichei??

Chegamos em casa e eu dormi bastante, almocei e mamãe me levou p passear. Mas chegando no shopping eu nao quis ficar no carrinho, esperneei por colo! Mamãe ta ficando forte! Me levou num braço e empurrou o carrinho no outro.

Daih eu nao quis mais dormir. Mamãe até tentou bastante, mas eu queria era brincar!

Ela fez a minha jantinha comigo no colo ou me caçando pela casa. Adoro brincar de pique pega!

Acho q mamãe tava com fome pq a cada colherada q ela me dava, comia duas! Mas eu gosto de dividir minha papinha com ela.

Fomos pro banho, ela ainda tava com o cabelo cheio de cloro da piscina, mas eu to nem aih. Garrei nos peitos dela. Mamãe ninja lavou os cabelos me dando mamar, adorei!

Agora ela saiu do quarto e acha q eu to dormindo. Q nada! Só to cochilando um pouquinho, mas jaja chamo ela! Quero dormir agarradinho!

Boa noite pra vcs!

0 comentários:

Postar um comentário