domingo, 30 de novembro de 2014

8 meses!

0


boletim do helinho - 8 meses de amor!

- engatinhoooou! eeeee! e td mudou: o jeito de brincar, a autonomia em buscar o q ele quer, e a casa sendo desbravada ao poucos. disseram q nosso sossego tinha acabado: olha, o nosso eu não sei, mas o das gatinhas COM CERTEZA. pq agora é um tal de pique gato aqui em casa q tá engraçado. rs.

- depois de um primeiro mês de introdução alimentar em q ele comia quase zero, esse mês foi um avanço. ainda só aceita comida q ele possa pegar e botar na boca. as tentativas com a colher e papinha são quase sempre frustradas. o q é um problema, sinceramente. esse negócio de BLW é divertido no começo, mas depois a bagunça começa a dar nos nervos. sem falar no fato de q comer na rua é quase impossível.

- me estressei, pela primeira vez, com a pediatra no começo do mês. por causa da recusa dele em comer ela insistiu comigo q eu tinha q dar o peito apenas em horarios regulares e deixar ele passar fome pra comer. pra mim isso não faz sentido. livre demanda é livre demanda. e não tô com pressa pro neném comer, tô indo no tempo dele. sou dessas.

- toma agua no copo, q nem gente grande!

- continua, desde os 6 meses, acordando de hora em hora na madrugada. alguns dias tem intervalos de 2 ou 3hs, mas são raros. tô um caco. não sei o q fazer, sinceramente.

- atende por "filho" e por "helinho"! mas "popó", q é o apelido mais usado, nem é com ele... rs.

- começou na natação e detestou. rs. o primeiro dia foi ele 'garrado comigo, fugindo da professora. relaxou um pouco no finzinho, mas chorou mais q outra coisa. as outras aulas foram mais legais, mas ele ainda não fica muito a vontade. tanto q a professora ainda não ensinou a mergulhar.

- por causa do vestiário da natação descobri q ele odeia chuveiro. pra dar banho nele depois da aula é um escandalo.

- tá falante demais! e grita qd ta feliz! o dadada é pra quase tudo, mas o nemnemnem é quase sempre reclamação, rs.

- cadê o dente, meu povo? já tem uns 3 meses q a gente diz q esse mês o dente sai e nada! tá inchado, tá coçando, ele tá claramente incomodado, mas despontar q é bom, nada.

- papinha não come, mas chinelo e papel, ó, devora.

- tá sorridente e gostoso demais! =]]

0 comentários:

Postar um comentário